Solanin no Brasil, novo anime de Aquarion

A editora L&PM vai entrar para o mercado de mangás com dois ótimos títulos: Solanin (Inio Asano, 2 volumes) e Bouken Shouken (Mitsuri Adashi, volume único). Solanin é excelente, já mencionei por aqui apesar de não ter feito um review. Bouken Shouken eu não conhecia, mas é de um autor de bastante renome no Japão, e parece ser bastante interessante.

Numa outra notícia, foi anunciado que Aquarion terá um novo anime, Aquarion Evol. Ele foi uma série de 2005 dirigida pelo Shoji Kawamori (de Escaflowne, Arjuna) que é bastante interessante, misturando fantasia, robôs gigantes e um pouco de ficção científica. Não está claro se é uma continuação ou um remake (já teve um remake na forma de um movie). Espero que coloquem a Yoko Kanno para compor e a Akino para cantar novamente!

Participe da discussão

3 comentários

  1. Nossa,tenho o DVD de Aquarion aqui em casa e é mesmo uma série excelente. Apesar de que eu comecei a ver SOMENTE e SOMENTE por causa da música da Akino. É uma das melhores músicas que já ouvi,e combina mesmo com a série,principalmente nas cenas de ação XD

    E pretendo comprar Solanin,se o dinheiro permitir LOL

Deixe um comentário