Obrigado pelo toque, Marya!
*chora de emoção* Não achei que iria ver CCS animado novamente *assoa nariz*
Só está faltando o encerramento (dever ter no YouTube, mas vou esperar quando sair um rip em qualidade boa – eu aviso (espero))
Comentários (ahm, spoilers, se for assim tão fresco com essas coisas como eu):
Doumeki ignorando totalmente Watanuki = Win
Rayearth = PHODA
Kero x Ioryogi = EPIC BATTLE
Pessoal de Chobits fazendo exercícios comandados pela Sumomo = Too darn cute
(Não li RG Veda – muito comprido T_T)
Hinata e Shirou = Love
(Preciso ler Gohou Drug urgentemente D:)
SEISHIROU = AHUEHAUHEAUHEUHAE
Happy!Subaru e Hokuto = LOL
Icchan é o cara, Misaki perdida como sempre
Kazuhiko e Suu = Lindo T_T
Kamui x Fuuma = Eu sabia, Tóquio vai ser destruída por um Okonomiyaki D: (LOL para pessoas de X voando aleatoriamente na explosão)
Sakura e Shaoran e Tomoyo = *chora feito uma menininha*
Pessoal de Tsubasa = ROXZORS
10 respostas em “Saiu: CLAMP in WONDERLAND 2”
Simplesmente, LINDO!
Você já achou o manga de Gohou drug? Tô curiosa, pra saber pelo menos do que se trata…. é yaoi?
Abraço!
Já achei em inglês só, não lembro onde, mas baixei tudo. É yaoi sim (shounen ai, na verdade; não tem nada explícito).
VOCÊ VIU A TRANSIÇÃO DO PESSOAL DE CCS VOANDO PARA O PESSOAL DE TSUBASA NOS DRAGÕES?????!!!!!!! OH MEO DEOOOS!!!! Tremo de emoção toda vez que vejo esta cena!!!!!!!! ;____;
A cara de interessado do Doumeki é FTW!!!!
Os Mokonas são tudo e mais alguma coisa!! Amei a coreografia dos balões, e o Soel ficando MEKYO! quando o Mokona original está passado!!! Será que ele também tem uma pena da Tsubasa!Sakura??? O_o
Preciso ler Chobits tipo ONTEM. Gohou Drug também.
A parte de Reyearth também me deu calafrios!!!
Seishirou assustando os Mokonas foi demais!!! Ho ho ho ho!!! Malvadão!!
Adorei ver o Kero!!! E ainda mais o Spi!!!!!! :3 Fiquei tão feliz de terem lembrado dele!!!!!!!!!! \o////
Sobre o encerramento, é este aqui: http://community.livejournal.com/clamp_now/274701.html . A qualidade também é ruim, mas vale a pena ver! É o Ioryogi pedalando no carro! :3 E no final tem uma mensagenzinha do CLAMP!
Agora uma dúvida de máxima urgência: muita coisa que tinha naqueles caps do wallpaper do CLAMP não apareceu! :O Será que tem mais coisa animada???!!!
Mas sim!
De nada! :D~
E você notou no final, quando os Mokonas espocam de volta na sala dos tesouros, a Yuuko tem na coleção de mangás dela X/1999!!!!!! LOOL
Sim, a transição é demais ;_;
A coreografia dos balões é um sarro, esqueci de comentar XD
Sim, lembraram do Spi! Pena que teve um monte de gente que não apareceu, claro que não ia caber todo mundo, mas XD
E as cenas dos caps faltando… não são do primeiro CLAMP in WONDERLAND? (Estão alternadas)
Eu vi! Acho que toda aquela estante é de mangás, mas só dá para distinguir a capa do X! Afinal a Yuuko adora mangás XD
Eu queria ver mais CCS…Quero mais 70 episódios de CCS… T_T
E Gohou Drugs é muito legal, os dois personagens principais lembram o Watanuki e o Doumeki (Um feliz demais e o outro feliz de menos) mas assim como X/1999 e Clover está parado… Quem sabe quando acabar tsubasa e holic elas não resolvam continuar com os mangas de antes.
Meu o q eh isso?!
Kra aqla part dos dragoes eu olhei tanto q ateh deu pau o explorer…
TSUBASA e CCS… kra quase morri… lol
Shinigami: Vou postar aqui, o site de onde eu peguei o mangá “Gohou drug” (também conhecido como “Law drug”):
http://www.mangatraders.com/manga/series/602
Pelo que li no Wikipédia, o mangá parece ser bem legal!! Tipo XXXHolic.
Ameiiiii O video quero mais
A parte da CCS com Tsubasa * chorando *
xxxholic Adoro tambem
Quero mais holic,tsubasa,CCS,Chobits *-*
MUITO BOM,MAS ACHO QUE DEVERIA TER MAIS VÍDEOS PARA SEREM MOSTRADOS.