OMG XIS XIS XIS RÓLIQUE

§ xxxHOLiC já passou no Japão. Saiu um torrent com o raw mas não tem nenhum seed =( Gah eu preciso ver. Já botaram a abertura no YouTube. A 19才 (“juukyusai”, domo, kouhai) DESTRÓI. DESTRÓI. Mesmo ninguém tendo 19 anos na série. O mistério ficou para o cabelo da Zashiki Warashi que era preto e ficou azul e o da Ame Warashi que era azul e ficou vermelho, talvez seja licença poética da abertura…

EDIT: review, screenshots e vídeos da OP e ED. A ED é bem legal também e yay for DANCING MOKONA.

§ No capítulo dessa semana de Tsubasa saiu que na próxima edição será anunciado uma “grande novidade”. O que será? Gah.

§ Então tava fazendo o Quivi e achei que seria legal mostrar os ícones dos arquivos na lista, só que a biblioteca gráfica que tou usando não tinha suporte para ícones… bom, fui dar uma olhada no código e mexendo aqui e lá consegui adicionar o suporte… reuni coragem e mandei o código pro cara que faz a biblioteca, esperando como resposta algo como QUE LIXO. E não é que o cara gostou, e gostou tanto que me deu write access no CVS do projeto. Ele me elogiou, quase chorei de emoção. (sim eu sou uma pessoa carente pelo reconhecimento dos outros.)
O que significa que primeiro vou terminar o suporte pra ícones da biblioteca, depois fazer o Quivi, e depois fazer o TBS (vaporware).

§ Eu quero ganhar na Mega Sena e não precisar mais trabalhar nem estudar. Geralmente dizem que se isso acontecesse continuariam a trabalhar e tal mas I CALL BULLSHIT. Eu coçaria o resto da via E SERIA FELIZ COM ISSO.

Participe da discussão

2 comentários

  1. “quase chorei de emoção” — omg! está deixando de ser apativo! omg! hehehehe XD

    ah.. somos dois… se eu ficasse milhonario… eu ia é viver de renda e viajar pelo mundo, weeeeeeee. /o/

  2. omg dancing mokona!!!111one!1

    Não gostei da parte q o cara do memento fala que a animação está pior :/
    E a leitura desse 9 é kyu…não me pergunte porquê, mas os japoneses adoram mudar a leitura de alguns números em algumas coisas, como horas, idade…acho que é a sonoridade.

    Ah, preciso falar com você urgente pra tirar umas dúvidas de Howl’s Moving Castle…Adorei o filme, mas boiei em algumas partes.

Deixe um comentário