Falsehood

§ xxxHOLiC ep. 2. A qualidade da animação caiu e mudaram gratuitamente um detalhe importante da história da mulher mentirosa. Argh. E até agora nenhuma referência a Tsubasa.

Oh well, ainda tenho esperanças. Pelo menos a Himawari tava legal, achei melhor do que no movie, onde os olhos dela tavam estranhos. O Doumeki um sarro como sempre. Próximo episódio e o do cupid-san com Watanuki de orelhas da Chii.

Ah sim, o pessoal do Mishicorp traduziu bem rápido, mas o raw que eles usaram é horrível (o que deu mais ainda impressão da qualidade da animação ter caído). Baixe a versão do Shinsen. Aliás, saiu o ep 1 em português pelo Hirameki.

Saiu o clipe da 19sai no JPOPSUKI. Quanto a música, é bem tri… eu ripei do clipe para quem quiser (qualidade baixa, já que é rip de rip) (botei no YouSendIt que só permite 10 downloads, no improvável caso de acabar eu upo de novo). Já quanto ao clipe… WTF OMG LOLZ!1. Não assistam no trabalho ou com familiares por perto.

§ Saíram mais pôsteres do filme de Death Note:

Watari,  Yagami  pai, Ray Penber e mulher, e L

L!!!!! Os personagens tão perfeitos… só o Yagami meio bravo demais.

Raito e L, Raito e Misa

A Misa não é loira…?

L

L rocks. Enfim, filmes japoneses têm uma grande tendência de serem MUITO toscos portanto não tou esperando grandes coisas (Ryuk em CG traz medo ao meu coração) mas por enquanto tá bem legal…

§ O C++ é uma linguagem estranha, e muita gente a odeia por algumas incoerências e por ser difícil de aprender por iniciantes devidos a frequentes erros bizarros do compilador. Mas em que outra linguagem você pode calcular os números de Fibonacci em tempo de compilação?
(o código de lá tem um erro… aí vai corrigido)


#include 

template
struct fib {
  static const int result = fib::result + fib::result;
};

template 
struct fib {
  static const int result = 0;
};

template 
struct fib {
  static const int result = 1;
};

int main(int ac, char *av[])
{
  std::cout << "Fib(10) = " << fib::result << std::endl;
  return 0;
}

Participe da discussão

2 comentários

  1. O L ficou perfeito.
    Sei não, tô pondo fé nesse filme de Death Note pq tem uns nomes bem grandes envolvidos, então não deve ser qualquer coisa (Warner distribuindo, Red Hot na OST).
    O esquema de lançarem em duas partes que eu achei meio esquisito, meio OVA-ístico e incompatível com cinema, mas…
    E sim, a Misa é loira, só que não existem japoneses loiros naturalmente e pintada ia ficar muito tosca.Melhor ser morena mesmo.
    Aliás é algo comum em filmes e Live Actions…Os personagens tinham cores de cabelo e expressões diferentes nos mangas/animes e quando são transportados para a vida real ficam todos iguais.

    Waah, eu quero o clipe mas não tenho conta no jpopsuki :~

Deixe um comentário