Do As Infinity VAI VOLTAR

Van e Ryo no A-NationE só fiquei sabendo agora! Eles fizeram um show surpresa no A-Nation dia 30 e vão voltar oficialmente no fim de setembro em um show grátis. A princípio eles vão focar mais em shows ao vivo mas pretendem lançar novos álbums.

Eles são uma das minhas bandas favoritas, de acordo com o last.fm são a banda que eu mais escutei. A melhor coisa deles é que são muitas poucas músicas deles que eu não gosto; ao contrário de muitos artistas que lançam singles sensacionais mas você vai ouvir o resto do CD e é uma droga.

Para variar, em 2005 eles anunciaram que iriam acabar, o que é muito comum acontecer sempre que eu acho uma banda que gosto (Siam Shade, Save Ferris, Changin’ My Life…). A Tomiko Van, vocalista, seguiu carreira solo. As músicas dela são até que legais, mas… não era Do As Infinity. O Ryo, guitarrista, também seguiu com uma banda chamada Missile Innovation, que era até boazinha se não meio alternativa demais pro meu gosto. O fato é que os dois são melhores juntos, e eles estão de volta!

…a não ser pelo compositor, Dai Nagao, que aparentemente não irá voltar junto. Estou com um pouco de medo que sem ele as músicas percam a “alma” de Do As Infinity, como aconteceu com a Maaya Sakamoto sem a Yoko Kanno. Mas vou esperar pelo melhor.

Participe da discussão

2 comentários

Deixe um comentário