De volta de novo

Andei sumido como alguns notaram (viva, ainda tenho leitores!). O fato de eu ter andado meio ocupado e a parcial falta de assunto deram nisso. Mas já dei uma reanimada e espero voltar a postar com mais frequência (sério, quantas vezes já disse isso?).

Andei mudando algumas coisas, como o endereço do blog (o antigo deve redirecionar automaticamente). Isso porque mudei as coisas por trás dos panos — eu tenho dois blogs, e é um saco ficar atualizando o WordPress duas vezes toda vez que sai uma atualização. Agora eu uso uma instalação só do WordPress, que convenientemente incorporou na última versão o suporte a múltiplos blogs com uma única instalação. Agora, com o trabalho quase zero de se criar um blog novo, estou pensando em criar alguns para separar conteúdo, mas sei lá se tenho tanta coisa para postar para justificar isso. Enfim, tou pensando em criar outro para postar minhas desventuras com um hobby que ressucitei esses tempo: LEGO.

Também serial ideal botar tudo no WordPress (já que ele é quase um gerenciador de conteúdo), inclusive o CCS Guia, mas daria muito trabalho…

OK. Estou divagando e ninguém está prestando atenção. (Já devem ter notado que fico alternando entre “porque escrevo aqui, ninguém lê isso” e “ah, alguns lêem, e o importante é escrever, leitores são consequência”. O desafio é me manter no segundo estado.)

Participe da discussão

6 comentários

  1. Eu também leio… (metida!!)
    Levei até um susto… 3 posts… fazia tempo que eu não entraca…. Bah!

Deixe um comentário