Cos he's a weedy little monkey man

(como o JPOPSUKI está crasheado no momento, não catei os links pros CD’s, depois eu boto)

§ Ore Ska Band – Ore: então estava vendo coisas novas no JPOPSUKI e me deparei com este álbum. Baixei por ter “ska” no nome, ouvi e…

É perfeito demais *_* Eu já comentei aqui como eu gosto de ska mas só tinha um CD de uma banda que fosse o tipo de ska que eu gosto. Mas consegui achar algo que, me atrevo dizer, é melhor ainda que o It Means Everything. A melhor parte: a banda está na ativa. *chora de emoção* E pra completar: a banda é formada por colegiais! Não pode ficar melhor do que isso.

Todas as faixas do infelizmente-mini álbum são destruidoras. A Pinocchio é o putilionésimo encerramento de Naruto (se os fãs de Naruto não fossem tão bitolados e não pedissem somente Haruka Kanata na Animix, eu poderia tê-las conhecido antes). A Knife to Fork é perfeita. A Monkey Man é um cover do The Specials… e não gosto muito de Ska tradicional e achei a versão delas mil vezes melhor. *assassinado pelos dinossauros puristas chatos*

Enfim, elas tocam o estilo exato que gosto: animado, sem ser pesado como o punk ska e sem ser chato como ska tradicional. Virei rabid fanboy delas, e espero que continuem e lançar CD’s (saiu um clipe um dia desses, e a última ED de Bleach também é delas)

§ Yum! Yum! Orange – Jelly Beans: como me empolguei com Ore Ska Band fui dar uma pesquisada sobre bandas de J-Ska e descobri essa. Não chega aos pés de Ore Ska, mas é boazinha.

§ Tomiko Van – Voice ~cover you with love~: o novo álbum da Tomiko “ex-Do As Infinity” Van é um álbum cover, o que não faz muito diferença para mim já que não conheço nenhuma das músicas e cantores que ela interpreta. Só ouvi uma vez então ainda não dá pra dizer muito, mas é bonzinho porém nada de muito extraordinário. I miss DAI =~

6 comentários sobre “Cos he's a weedy little monkey man

  1. Pra mim Ská, Ski, Sky e Sk8 eram a mesma coisa.

    Ó Senhor Blogueiro do Return-Zero, tu poderias dizer qual é a musica “Ska” mais conhecida/famosa/divulgada/modinha que já tenha surgido para eu ter ideia do que é isso? (E que assim provavelmente eu já tenha escutado)

Deixe uma resposta