The Other Side of Lucy: cover de Maaya Sakamoto

Saiu esses dias um álbum de uma “banda” de duas pessoas chamada “The Other Side of Lucy” composta da vocalista inglesa Pippa, e Jerome, francês que toca violão. Todas as faixas são covers de músicas da Maaya Sakamoto. A tracklist:

Banda: The Other Side of Lucy
Álbum: The Other Side of Lucy - First Live@Purple Pro Audio

  1. Makiba! Alice
  2. Kodoku
  3. Daniel
  4. Pocketto wo kara ni shite
  5. Chibikko Folk
  6. Yukka
  7. NO FEAR/aisuru koto
  8. pilot
  9. here
  10. yoru
  11. alkaloid
  12. yubiwa
  13. Gift
  14. Secret Track:Gift ~why not? why not? version~

Baixei sem pretensões, e não é que é bom? Todos arranjos em violão (doh) e cantados pela Pippa, que tem uma boa voz. Óbvio que não cabe comparações com as originais (embora eu tenha achado algumas até melhores…). Destaque para a Pocketto wo kara ni shite com um instrumento improvisado…

Participe da discussão

4 comentários

  1. Pra ser sincero, achei ela tão desafinada hehe. Mas um bom trabalho feito por eles, escolha de músicas bem interessante :O

  2. Hawk, você vive XD

    Nos agudos ela desafina mesmo, depende da música. Mas considerando que ela não tem nenhuma experiência profissional nem nada, que eu saiba… (e os agudos da Maaya não são lá essas coisas também *sai correndo*)

  3. Muito difícil a maaya falhar nos agudos dela, considerando que os dela são beeeem agudos mesmo =D E sim, eu vivo! mesmo após vc ter matado a taverna, eu vivo!

  4. Hahahuea, eu não matei a taverna, ela morreu sozinha!

    Sei lá, não é que a Maaya desafine nos agudos, mas ela se esgoela pra alcançar eles…. vide Triangler. Se bem que eu não gosto de músicas agudas em geral.

Deixe um comentário