Preview: Temporada de Primavera 2015

Comentários sempre pertinentes. 

Denpa Kyoushi

“An anime adaptation of the manga which centers around Junichirou, a young man obssesed with manga, anime and games” zzzzz

Digimon Adventure tri.

Parece legal até, nem que pela nostalgia.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?

Aventureiro sonha em ter encontro do destino com uma “pessoa do sexo oposto” (oh boy). Aventureiro é atacado por minotauro e salvo por uma super aventureira. Ele se apaixona por ela.

zzzzzzzzzz

Então ele encontra uma deusa chamada DEUSA LOLITA por sua altura que se apaixona por ele.

‎(ノಥ益ಥ)ノ ┻━┻

Grisaia no Rakuen

Parece Mais Um Anime de Visual Novem Harém. (Mas gosto de Air, o que posso dizer?) Mas tem algo na estética “de verão” de tantos visual novels que me fascina.

Hibike! Euphonium

Anime da KyoAni sobre colegiais num clube de música.

É possível isso não ser uma reciclagem de K-On?

r0kyoani

 

Houkago no Pleiades

Chama atenção por ser Gainax. Até você descobrir que é basicamente um mahou shoujo pago pela Subaru onde as meninas andam de vassouras que fazem barulho de carro.

Kekkai Sensen

Treta entre dimensões isola Nova York e cidade passa a ser habitada por humanos e criaturas de outras dimensões. Parece interessante pelo resumo, até ver o trailer:

e fica mais interessante ainda. DAT SOUNDTRACK. Hype.

Kyoukai no Rinne

Nossa, parece Inuyasha. Ah, é da Takahashi. Ah, o mangá tem 24 volumes? Passo.

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu

Oh boy. Não é da KyoAni, mas estava com algum hype até descobrir que o mangá no qual é baseado não é simplesmente o mundo do The Disappearance of Haruhi Suzumiya, mas sim um mundo alternativo mesmo onde o Kyon é um protagonista genérico de harém e não o sr sarcástico que conhecemos e amamos. Vou dar uma chance, mas não espero muita coisa. (Potencial do Tomokazu Sugita, dublador do Kyon, fazer tudo valer a pena)

https://www.youtube.com/watch?v=IO9-7su5fY0

Owari no Seraph

Mundo onde vírus desconhecido mata toda a população exceto crianças. Parece interessante. Crianças são escravizadas por vampiros. Mas hein. E CONSEGUEM FAZER O NEGÓCIO SE PASSAR NO COLEGIAL. QUEM ENSINA AS CRIANÇAS?!?!

Plastic Memories

Futuro com andróides com sentimentos humanos. Andróides têm tempo de vida. Empresa que lida com andróides em fase terminal.

Parece legal mas SENTIMENTOS, SENTIMENTOS EVERYWHERE

https://www.youtube.com/watch?t=169&v=-fk4va8AqNc

Punch Line

Noitamina sempre promete, mas que raios é isso?

Triage X

Hospital com enfermeiras peitudas. De dia lutam contra doenças, de noite lutam contra outro tipo de doença… OS CÂNCERES DA SOCIEDADE. Junto com adolescentes mercenários, claro.

 

E então. O que pretende assistir? Qual insulta mais sua inteligência? Por quanto tempo fingirei que alguém está lendo?

Deixe uma resposta