Shoot.

§ Meu plano de ir na última hora torcendo para a seção estar completa não funcionou. Pelo menos fui promovido, antes tinha sido secretário (aka otário que fica na porta) e agora vou ser segundo mesário (aka otário que fica procurando o nome dos eleitores no caderno e manda assinarem no lugar certo) e portanto vou pegar 10 vezes mais (10 x 0 = 0).

Malditos.

§ Então o TBS parece ter morrido mas eu ainda não desisti dele (risadas ao fundo). Não gostei do código que escrevi até agora e provavelmente vou reescrever (mais risadas). Eu sabia que o certo para jogos online é usar UDP mas eu queria usar TCP mesmo assim. Porém agora depois das aulas de redes vi que realmente tenho que usar UDP. Achei uma biblioteca que faz tudo o que eu precisava (UDP confiável), a pyraknet, binding da raknet.

É, eu sei.

§ Li Fortaleza Digital, do Dan Brown. É bonzinho, o único problema são a quantidade de erros que existem no livro (por exemplo, considerar 64 bits como sendo 64 caracteres; criptógrafos usando senha de 5 dígitos ou deixando o terminal destravado ao sair). Se ele tivesse pesquisado melhor, talvez fosse até melhor que O Código (IMHO), já que ele fala de assuntos “da minha área” e a história em si é bem interessante.

A versão em inglês tinha uma seqüência de dígitos no final que escondiam uma mensagem secreta, aqui não teve… será que não conseguiram adaptar pro português ou nem descobriram do que se tratava?

Um comentário sobre “Shoot.

Deixe uma resposta