Kobato Returns

Kobato. Cap 1 (scanlation em inglês): Kobato, o mangá mais recente do CLAMP, voltou a ser publicado mas em outra revista e por isso resolveram recomeçar a história. Apesar de curto o cap, tá bem legal e engraçado… (e diferente do original).

Kobato

A história é sobre uma garota totalmente sem noção cuja origem não se conhece, que tem por missão encher uma garrafinha com o sofrimento do coração das outras pessoas. Toda vez que ela ajuda alguém, a garrafa se enche um pouco. Sempre com ela está o Ioryogi, que tem aparência de um bicho de pelúcia mas é extremamente invocado e vive dando bronca na Kobato. Nesse primeiro cap mostra o teste para ela conseguir a garrafinha.

Kobato teve 7 capítulos publicados ano passado, sob o nome de “Kobato (Temporary)” e agora virou “Kobato.”, até parece que elas sabiam que iam republicar o negócio oO. Na história original aparecia a Chitose assim como Chii e Freya (não são as mesmas de Chobits porém, já que são humanas mesmo). Provavelmente vão aparecer na nova série também.

2 comentários sobre “Kobato Returns

  1. Gostei muito desse mangá, é bem diferente e engraçado. A personagem principal Konato é totalmente sem noção, mas ao mesmo tempo muito divertida e meiga, e o bichinho de pelúcia Ioryogi-san é riso garantido.

    Como sempre a Clamp não deixou a desejar. Kobato é mais uma obra prima *-*

    Eu recomendo

Deixe uma resposta